BUSCA RÁPIDA

3.3.15

Vengeance Rising - Anthology (2015)


Este é mais um lançamento não oficial da série minhas musicas preferidas homenageando esta grande Banda de Trash Metal,Não Confudir Com o Lançamento Homônimo de 1993 esta obra abrange um resumo da carreira brilhante deste icone do Metal Cristão.

Musicas:
Human Sacrifice
Burn
Mulligan Stew
Receive Him
Fatal Delay
White Throne
Salvation
From The Dead
He Is God
Beheaded
Warfare
Can't Get Out
Cut Into Pieces
Arise
You Can't Stop It
The Rising
Before The Time
Bring The Sword
He Don't Own Nothing
Hyde Under Pressure
Released Upon The Earth
Instruments Of Death
Bishop Of Souls
Tion
You Will Be Hated



4 comentários:

  1. Meu caro, apenas queria dizer que esse blog eh fantastico!
    Meu Deus havia muito tempo que não achava nada assim...
    Com vários albuns...
    Mas peço também que, se puder, postasse outros estilos...
    Acredito que da decada de 70~80 pra cá tiveram outras dezenas de bandas...
    Muita dessas infelizmente restam apenas na memoria de quem viveu essa época, e que eu mero 90's não pude conhecer.
    Abçs e paz

    ResponderExcluir
  2. Realmente concordo com o amigo Fernando Rodrigues, você esta de parabéns pelo Blog realmente de qualidade, continue postando grandes bandas das antigas, inclusive estou a procura do som da banda Die Happy - Intense Records Presents: Recorded Live, Vol. 4, caso tenha ou ache posta ai pra nós.
    Deus seja Louvado!
    Abraços,
    Leonel Junior

    ResponderExcluir