BUSCA RÁPIDA

6.11.12

PROJETO IMPERIAL - O DRAMA DE PILATOS


Banda de Ópera Metal Cristã, de Fortaleza, Ceará, Brasil.
Taí uma novidade no cenário do Metal Cristão nacional, especialmente porque os manos cantam em Português

Em tempo, a banda permite a divulgação deste material, segundo fontes de download onde buscamos este link.

Quem tiver mais informações sobre a banda, fique à vontade para postar no espaço reservado aos comentários.

"O projeto em si é voltado para o Heavy/ Power/ Prog, mas que contém partes com vocais extremos. Todas as letras são em português.
A banda conta como integrantes de bandas como Evangelyon, Sebaoth, In Aternum Mortis, Veritas entre outras!" 
01.O DRAMA DE PILATOS
02.TOMÉ
03.JUDAS

14 comentários:

  1. Eu conheço o pastor que escreve as letras das musicas, e o projeto Imperial é um projeto que visa introduzir letras com intenções filosoficas bíblicas, que realmente façam a gente pensar, mais do que apenas musiquinhas rimadas. Algo realmente profundo. Enfim música de qualidade, sem a intenção de gravar cds ou ganhar fama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente belas músicas com composições bem estruturadas.

      Excluir
  2. eu tive o previlégio de ser participante da gravação deste cd na ocasião eu ainda estava a frente da minha antiga banda de heavy metal veritas atualmente estou com um novo projeto chamado Glorian Dei

    ResponderExcluir
  3. cara quando escultei as musicas deles eu gostei.....e virei fa dessa banda

    ResponderExcluir
  4. brother eu curto muit heavy metal power metal entre outros metais cristao ja pensei em ate forma a minha banda...mas quero ajuda

    ResponderExcluir
  5. Esse é o facebook do compositor desse disco (projeto): https://www.facebook.com/profile.php?id=100005997272801

    ResponderExcluir
  6. Tenho o imenso prazer de conhecer todos os que fizeram parte desse projeto maravilhoso!!!
    Espero um dia ver o Projeto Pilatos sendo tocado ao vivo... ;)

    God bless you!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, finalmente achei um link funcionando!

    ResponderExcluir
  8. Qual igreja eles são ?

    ResponderExcluir
  9. Seria muito legal ter mais informações da banda! Curto o som dos caras desde 2013 e nunca acho nada sobre.

    ResponderExcluir